MUDANÇA DE ENDEREÇO WWW.GUIADOEXCEL.COM.BR


Boa noite amigos leitores,

Devido ao sucesso do blog eu migrei para um domínio próprio www.guiadoexcel.com.br sendo que todo o conteúdo deste blog já foi passado para o outro, e que somente estarei atualizando este outro endereço.

Agradeço muito a todos que tem acompanhado os tutoriais e as planilhas prontas e aguardo a visita de vocês bem como suas opiniões e sugestões com relação ao novo site para que eu possa melhorá-lo cada vez mais.

Sobre Rieper
Marcos Rieper, analista de sistemas e entusiasta do Excel.

One Response to MUDANÇA DE ENDEREÇO WWW.GUIADOEXCEL.COM.BR

  1. katia says:

    ola a pouco tempo comecei a trabalhar na area de croanalise e uso planilhas elaboradas por osmar estefani,são boas mas eu gostaria de saber lhe dar com formulas pois tenho uma planilha que é interligada com a outra e a segunda teria que trazer os valores do sapato no final do seu processo,como faço para que esta planilha,passe a funcionar como eu preciso?E qual curso devo fazer para me dar este tipo de explicação? Desde ja muito obrigado!

Deixe um comentário

